Internacionalismo Adorado

Etiqueta do coração da bandeira dos EUA AdesivosÉ incrível como qualquer material produzido no Brasil é simplesmente odiado pelos brasileiros, claro, não vou generalizar, mas grande parte da população é ‘Maria vai com as outras’. Se o amigo ou alguém disse que tal música é ruim, ele começa a pensar do mesmo jeito, e tem pessoas ainda que tem vergonha de mostrar que gosta de alguma coisa.

Atualmente o aconteceu um grande rebuliço com o cantor Latino por causa da sua versão da música Gangnan Style, não que eu o esteja protegendo, mas qual é o problema de gostar do som dele? Falando disso chegamos ao ponto principal do post, pois falam que a música do Latino insinua traição, zueira, sexo, mas as pessoas escutam músicas estrangeiras sem preocupação nenhuma com a mensagem que a música traz.

Os brasileiros têm uma mania de menosprezar o trabalho das outras pessoas, talvez também não seja só os brasileiros, mas por exemplo, as pessoas odeiam o funk, que é um ritmo que surgiu nas favelas e, bem, se encaminhou ao o que é hoje… O rap também, a discriminação que as pessoas têm contra o rap é grande, dizem que é som de bandido e etc. A banda Cone Crew Diretoria, por exemplo, as pessoas reclamam se alguém tiver usando um boné ou uma camiseta da banda, o que eu acho uma grande hipocrisia, pois se eu gosto de algo, o problema é meu, tem gente que nunca ouviu as músicas de certa banda e só porque dizem que é ruim ela diz que é ruim também.

Um exemplo agora internacional é o Justin Bieber ele é simplesmente odiado pelos garotos, claro, não todos, mas o cara faz o trabalho dele ganha dinheiro, e muito, enquanto você fica aí falando que ele é gay.

Até agora eu só mencionei exemplos de músicas, mas também entram os filmes, porque ainda hoje, se tem um filme brasileiro, e um estrangeiro em cartaz num cinema a gente automaticamente acha que o estrangeiro vai ser melhor, sendo que a gente nem conhece a historia muitas vezes… Claro, uma coisa eu tenho que concordar, os efeitos especiais dos americanos são incríveis, mas um dia o Brasil chega lá. No próximo post eu vou fazer uma resenha de um filme brasileiro que eu assisti, incrível, então leia o próximo post. J

Publicado em 19 de novembro de 2012, em Texto. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Great beat ! I wish to apprentice while you amend your site, how can i subscribe for a blog website? The account helped me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast offered bright clear concept

Deixe um comentário

